StarBloggers
lexymartins12- Decidi acrescentar mais uma parte do meu post anterior porque foram feitas algumas perguntas nos comentários e eu gostaria de responder as mesmas.
fredinha449- Muitas Pessoas não festeja o Halloween, por não ser uma data de origem Europeia ou Portuguesa, e por não ser religiosa. Mas podes mudar isso, fazendo com as pessoas o festejem...
ShaLiiMaRConsideram que ser fashion é ser/usar o que está nas tendências ?
poohg_199333
- Hey Starblog readers! Haley here, to show you one of many Stardoll users getting into the spirit of things for Halloween.
I was out browsing the virtual world when I came across irene.a with her amazing medoll and spooky suite.
I've seen other users with more dramatically decorated suites, but her medoll definitely takes the cake...or candy :)
NicolRoberts- O dia das bruxas, é festejado na noite de 31 de Outubro. Teve origem nos antigos povos da Grã-Bretanha e Irlanda, que acreditavam que, na véspera do Dia de Todos os Santos, os espíritos voltavam para as suas casas.
Alice-Silva1996- Olá meninas! Hoje fiz o meu primeiro look. Este look é para superstar, mas vou fazer outro brevemente para as não superstars.
lenuska_2Olá stardollianas!
Desta vez trago-vos um livro relacionado com o Dia das Bruxas!
miss_vilarelhoOlá! Como sabem, as mãos são uma parte importante do nosso corpo e, como tal, merecem os melhores cuidados. Tenho aqui algumas dicas para umas mãos absolutamente divinas!
Alice-Silva1996- Olá, tudo bem? Hoje vou ensinar às dolls superstars e não superstars (para as que ainda não sabem) a fazer uma cama para não superstar.
Carolinamodelo7Olá meninas! Já pensaram que roupas irão usar no Inverno?
CONHEÇA OS STARBLOGGERS
MelanieCo. Artigo em destaque: "Encontrarmo-nos a meio de uma pandemia"
klarine28 Artigo em destaque: "HotBuys & Rares"



